Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima realiza entrega de tablets para escolas da rede municipal de ensino

 

Foto: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma significativa ação visando impulsionar a qualidade da educação tacimense. De início, foram entregues 50 tablets, distribuídos para quatro escolas do município, proporcionando um avanço tecnológico e pedagógico para os alunos da rede pública. As escolas contempladas foram: Terlópedes Cruz (20 unidades), Maria Do Carmo (10 unidades), João Emídio dos Santos (10 unidades) e Joaquim Lins de Albuquerque (10 unidades).

Essa iniciativa, que visa equipar as escolas com recursos modernos, representa um passo crucial no aprimoramento do processo educativo. Os tablets fornecidos já estão sendo ferramentas valiosas para os educadores, permitindo a integração de tecnologia de forma dinâmica e interativa nas salas de aula.

Com a disponibilidade desses dispositivos nas salas de aula, os alunos terão acesso a um mundo de conhecimento ao alcance de suas mãos. Aplicativos educativos, conteúdos interativos e recursos multimídia irão enriquecer o aprendizado, estimulando o desenvolvimento cognitivo e criativo do aluno.

A entrega dos tablets representa o compromisso da gestão municipal com a educação de qualidade e a inclusão digital. Ao proporcionar acesso à tecnologia nas escolas públicas municipais, a Prefeitura de Tacima está investindo no futuro dos alunos, preparando-os para os desafios de um mundo cada vez mais conectado e digitalizado.

Por: Assessoria de Comunicação.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes