A Caixa Econômica coloca no edital três polos na Paraíba: Campina Grande, João Pessoa e Patos. Cada um desses polos apresenta vagas.
A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta quinta-feira (22), os editais de dois novos concursos públicos que vão preencher mais de 4 mil vagas na instituição – sendo 3,2 mil imediatas. Entre as vagas oferecidas, 38 são para a Paraíba, conforme verificou o ClickPB.
No primeiro edital, são 37 oportunidades, na Paraíba, para o cargo geral de técnico bancário novo, sendo 1.600 vagas imediatas e outras 400 para cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.762. O segundo edital possui uma vaga de nível superior, para médico do trabalho. O salário inicial é de R$ 11.186,00.
Os dois editais preveem benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.
Caixa Econômica abre vagas para vários municípios da Paraíba
A Caixa Econômica coloca no edital três polos na Paraíba: Campina Grande, João Pessoa e Patos. Cada um desses polos apresenta vagas para quase 40 cidades paraibanas, uma vaga em cada local.
O Polo Campina Grande distribuirá vagas para Areia, Aroeiras, Bananeiras, Campina Grande, Cuité, Esperança, Guarabira, Picuí e Sapé.
Já o de João Pessoa ofercerá oportunidades em Bayeux, Cabedelo, Conde, João Pessoa, Mamanguape, Pedras de Fogo e Santa Rita.
Para Patos, as ofertas ficam em Cajazeiras, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal, Princesa Isabel, São Bento e Sousa.
Provas e inscrições
A Fundação Cesgranrio é a banca responsável pela organização do processo seletivo. As provas terão questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de redação.
As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 29 de fevereiro até ás 16h de 25 de março, pelo site da banca organizadora. Já a aplicação das provas está marcada para 26 de maio. Os resultados serão divulgados em agosto.
Os aprovados serão convocados a partir de agosto de 2024 para apresentarem a documentação e realizarem os exames médicos obrigatórios.
Por: Nice Almeida
Fonte: https://www.clickpb.com.br/
Nenhum comentário