Últimas

Destaques

Monte das Gameleiras/RN: Prefeito Jailton entrega 70 títulos de regularização fundiária e encaminha Projeto de Lei à Câmara para construção de 50 casas populares.

 




A Prefeitura de Monte das Gameleiras, por meio da Cehab – Companhia Estadual de Habitação e Obras, realizou na última terça-feira (10) a entrega de 70 títulos de regularização fundiária. Os títulos de regularização fundiária são documentos que identificam a transferência de propriedade com todos os dados daquele imóvel e garantem às famílias a propriedade de suas moradias trazendo, assim, segurança jurídica e a inserção na cidade formal.

"O objetivo de nossa gestão é olhar para aqueles que mais precisam. As pessoas que estão recebendo hoje o registro dos seus imóveis passam a ser proprietárias de direito e de fato de sua unidade habitacional”, enfatizou o prefeito Jailon Félix.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Jailton Félix, do Presidente da Câmara vereador Clécio de Souza, do Secretário de Administração Tota e de representantes da CEHAB, além dos moradores beneficiários. “Mais direitos, mais cidadania, mais dignidade, para essas famílias. Isso significa que esses moradores estão realizando o sonho de ter de fato o registro oficial da casa própria por completo”, comentou o Presidente da Câmara Clécio de Souza.

Durante a solenidade, o prefeito Jailton Félix encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores, um Projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal construir 50 casas populares no município. 

A iniciativa do prefeito Jailton tem como principal objetivo combater o déficit habitacional e a dependência do aluguel social. O projeto prevê a construção de moradias a preços acessíveis, tornando mais viável o sonho da casa própria para famílias de Monte das Gameleiras. Além disso, o projeto também estabelece critérios transparentes para a seleção dos beneficiários, priorizando as famílias em situação de maior vulnerabilidade social e econômica.

O Projeto de Lei do prefeito Jailton recebeu amplo apoio da população, que veem nele uma oportunidade de promover uma mudança positiva na vida dos munícipes. O projeto será colocado em votação na Câmara dos Vereadores e em seguida encaminhado para sanção do prefeito.

                                                




























Por: assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes