Últimas

Destaques

Prefeito Xató entrega ruas pavimentadas, veículo 0km e poços artesianos durante a programação dos 64 anos de emancipação política de Tacima-PB. Confira!

 

                                               



O Governo Municipal de Tacima realizou na manhã do último domingo (30/04) a inauguração de 8 ruas pavimentadas, entrega de dois poços artesianos e a entrega de um novo veículo para a frota municipal. Às entregas fizeram parte da programação alusiva aos 64 anos de Emancipação Política e contou com a presença de autoridades locais, lideranças comunitárias e moradores das localidades beneficiadas.

As ruas pavimentadas, receberam investimentos no valor de mais de 411 mil reais. Durante as cerimônias de inauguração, o prefeito Xató destacou a importância da iniciativa para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “As ruas pavimentadas vão trazer mais segurança, conforto e valorização dos imóveis, além de melhorar o trânsito e o acesso aos serviços públicos”, afirmou.

Além disso, a Prefeitura entregou um novo veículo, para reforçar a frota municipal e melhorar os serviços prestados à população. O veículo será utilizado para prestar serviços à Secretaria Municipal de Educação. O Prefeito Xató reforça seu compromisso em continuar investindo em melhorias para a cidade, visando sempre a qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município.

                                            












Fonte: Assessoria de Comunicação 



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes