Últimas

Destaques

Julian Lemos é nomeado para cargo no Governo da Paraíba

 

                                                      

No primeiro turno das eleições 2022, Julian alcançou 36.530 votos e não conseguiu ser reeleito para o cargo de deputado federal, ficando na suplência. (Foto: Reprodução/Kawe Barreto/Sistema Arapuan)

O ex-deputado federal Julian Lemos (União Brasil) foi nomeado para um cargo no Governo da Paraíba, segundo consta na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE). Conforme apurou o ClickPB, o suplente de deputado irá atuar no cargo de consultor técnico, ligado ao gabinete do governador João Azevêdo (PSB). 

"Resolve nomear Gulliem Charles Bezerra Lemos para ocupar o cargo de provimento em comissão de consultor ténico, símbolo CAD-I, do Gabinete do Governador" diz trecho do ato governamental nº 1.572, assinado pelo chefe do executivo estadual. Julian foi um dos braços direitos do ex-presidente Bolsonaro (PL), durante a campanha de 2018, porém nos últimos anos afastou-se de Jair, chegando a realizar críticas sobre a então gestão federal e ter embates diretos com familiares do ex-presidente. 

No primeiro turno das eleições 2022, Julian alcançou 36.530 votos e não conseguiu ser reeleito para o cargo de deputado federal, ficando na suplência. Durante o segundo turno, Lemos anunciou apoio a candidatura de João Azevêdo (PSB), sendo um dos nomes do União Brasil que optou por não seguir o presidente estadual da sigla, Efraim Filho, na decisão de apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB).

No último dia 05, o ClickPB trouxe que o União Brasil promoveu mudanças nos cargos de destaque do partido na Paraíba, entre elas ocorreu a troca da vice-presidência da sigla, que estava com Julian e passou a ser comandada por Vitor Hugo, atual prefeito do município de Cabedelo. Veja detalhes da nomeação:



Por 


Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes