Últimas

Destaques

Frente Parlamentar do Empreendedorismo da ALPB inicia reuniões itinerantes em cidades do Brejo, anuncia Eduardo Carneiro

 

                                              


A frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nos dias 24 e 25 deste mês, o calendário de reuniões itinerantes com atividades em algumas cidades do Brejo e Curimataú paraibanos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10) pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), que preside a frente parlamentar na Casa.

De acordo com Eduardo, a iniciativa tem por objetivo promover o diálogo permanente com diversos setores da economia, buscando alternativas para a geração de emprego e renda nas cidades.

Ele disse que a primeira cidade a ser visitada será Guarabira, onde estão programadas visitas ao memorial Frei Damião e à Guaraves, referência na produção e comercialização de aves no Nordeste.

O deputado lembrou que nesses dias além de Guarabira, a Frente Parlamentar do Empreendedorismo também passará pelas cidades de Bananeiras, Arara e Araruna. “Estamos organizando a realização desses encontros com os setores produtivos para que tenhamos uma discussão ouvindo o maior número de pessoas possível.  É um momento importante em que todos devem participar”, afirmou.

“Vamos ao encontro das pessoas para ouvirmos as sugestões e colocarmos em prática um modelo justo de reforma, e ajudarmos a gerar emprego e renda. Essa é a nossa meta”,disse.

Eduardo disse ainda que a Frente Parlamentar também percorrerá outras cidades do estado, a exemplo de Campina Grande, São Bento e Cabaceiras, por exemplo. “A ideia é coletar o maior número de informações junto aos mais variados segmentos dos setores produtivos e debatermos soluções para o que for apresentado “, arrematou.
Assessoria

Com: https://blogchicosoares.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes