Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima entrega revitalização do ginásio “O Texeirão” e apoia torneio beneficente realizado no último sábado (01). Veja as fotos!

 

                                               



O Ginásio de Esportes “O Teixeirão”, recebeu nova pintura do piso da quadra com aplicação de resina, melhorias na iluminação em led, nova pintura necessária nas arquibancadas e traves, aquisição de novas redes manutenção nas grades de contenção. Os serviços fazem parte da completa revitalização promovida pela Prefeitura de Tacima, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer, tornando o espaço esportivo com novo aspecto moderno, seguro e confortável para atletas e o público.

O Ginásio ficou fechado durante o período em que estava acontecendo essas melhorias, mas foi reaberto no último sábado (01), com um torneio beneficente idealizado pelo vereador Zé de Dida e pelo Secretário de Esporte Josélio Bezerra, em prol do amigo Luizinho Fulolô, que passa por problemas de saúde. O torneiro contou com a participação de 14 equipes, onde puderam doar 10 kg de alimentos cada, como forma de inscrição para participar do evento esportivo que teve como premiação, um carneiro para o time campeão “Favelão” e R$100 para o time vice-campeão “Botafogo Futsal”, todos acompanhados de troféus.

O prefeito Xató esteve presente no torneio ao lado da Vice-prefeita Jackeline.

Confira a galeria de fotos: Clique Aqui

Por: Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes