Últimas

Destaques

Tacima realizou a 11ª Conferência municipal de Saúde. Confira!

 

                                               



Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”, a Prefeitura de Tacima, por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na última terça-feira, 21 de março, a 11ª Conferência Municipal de Saúde.

O evento, é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS). Caracteriza-se como um momento ímpar para mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade tacimense acerca das necessidades e prioridades para cada território da saúde como direito e em defesa do SUS.

Com a presença do Prefeito Xató, da Primeira-dama Maria Soares, do Secretário de Saúde Luís Bernardo, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Ana Sueli Bezerra, Liana Rodrigues representando o Governo do Estado, dos secretários, coordenadores, profissionais da saúde e comunidade em geral. A conferência teve como principal objetivo, o aprofundamento sobre as possibilidades sociais e políticas para barrar os retrocessos no campo dos direitos sociais, em especial as que incidem sobre o setor saúde, e a necessidade da democratização do Estado.

O evento aconteceu na Creche Severino André Bezerra, onde foram abordados quatro eixos temáticos.

Veja mais FOTOS da IV Conferência Municipal de Saúde de Tacima-PB:

Clique AQUI

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes