Últimas

Destaques

Sine-PB e Senai disponibilizam cursos profissionalizantes gratuitos

Interessados precisam ter idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental. Inscrições já estão abertas

                                                

Sine-JP (Foto: Divulgação)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem e Industrial (Senai) disponibilizarão cursos profissionalizantes no mês de abril. As oportunidades serão destinadas às cidades de João Pessoa e Bayeux.

As inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas no Sine-PB, que fica na Avenida Duque de Caxias, nº 305, no Centro de João Pessoa.

Em João Pessoa, os cursos oferecidos são de Planejamento e Controle de Produção, pelo sistema de Ensino a Distância (EAD). São 30 vagas, com carga horária de 100 horas/aula, no turno da tarde. A outra oportunidade é para o curso de Assistente de Recursos Humanos (EAD), estão sendo oferecidas quatro vagas com carga horária de 160 horas/aula, no turno da manhã. Ambos com início previsto para o dia 3 de abril.

Em Bayeux, os cursos são para Instalador Hidráulico (18 vagas), com carga horária de 160 horas/aula, no turno da tarde, com início previsto para o dia 17 de abril; e o curso de Pedreiro (10 vagas), com carga horária de 200 horas/aula, no turno da tarde, para esse curso é exigido que possuam idade mínima de 18 anos e tenham cursado o 5º ano do ensino fundamental.

Para que possam ter acesso ao cursos, os interessados precisam ter idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental (exceto para o curso de pedreiro). Eles precisam se apresentar portando uma foto 3×4, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovantes de residência e de escolaridade, título eleitoral, registro de nascimento e Certificado de Reservista (homens).

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes