Últimas

Destaques

São João de Bananeiras divulga atrações da abertura da festa; Flávio José e Santanna estão entre as atrações

 

                                                  

 (Foto: Reprodução)

O São João de Bananeiras terá shows de Flávio José, Santanna e Taty Girl. Eles se apresentarão na abertura da festa, no dia 16 de junho. O anúncio foi feito na noite deste sábado (11).

O anúncio foi feito em rede social oficial do São João de Bananeiras. "A abertura do São João de Bananeiras será inesquecível. Já pensou um encontro entre os dois maiores artistas do forró pé de serra do planeta? Isso mesmo, @flaviojoseoficial e @santannaocantador estarão juntos abrindo o Melhor São João das Nossas vidas!", diz o anúncio, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a divulgação, "ainda teremos nessa mesma noite muito forró das antigas com a @tatygirl que com certeza não vai deixar ninguém parado com aquele forrozão que só ela sabe cantar. Que noite incrível vai ser essa do dia 16 de Junho! Entrem no clima de Bananeiras, de mala e cuia!"

A festa ainda terá shows de Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Cláudia Leitte e Henry Freitas, segundo já anunciado pela organização do evento. O São João de Bananeiras acontecerá de 16 a 24 de junho.



Por 


Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes