Últimas

Destaques

Prefeito Jailton Félix assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Virtuosa Bernardina da Costa.

 

                                                  


O prefeito Jailton Félix, autorizou, na última sexta-feira (24), o início da reforma e ampliação da Escola Virtuosa Bernardina da Costa, que compõe a Rede Municipal de Ensino.

A assinatura da Ordem de Serviço, ocorreu no Gabinete do prefeito com a presença dos vereadores Clécio e Jerônimo, da Secretária de Educação Suzeni, do Diretor Marcio, do Resposnável pela empresa que realizará o serviço, além de outros que puderam acompanhar a solenidade de assinatura.

A obra visa ampliar a unidade escolar com mais duas salas de aulas, refeitório, além da reforma necessária em toda sua estrutura, com o objetivo de melhorar a qualidade no ensino municipal.

Em pronunciamento, o gestor ressaltou que os serviços permitirão aos alunos e profissionais, disporem em breve de um local mais seguro e acolhedor. "A escola vai ficar muito boa. Os alunos irão gostar". E reforçou: "Temos profissionais capacitados para preparar nossas crianças e adolescentes. Investir nessa escola é investir no futuro dos estudantes do município de Monte das Gameleiras". Finalizou Jailton.
  
                                                 







Por: Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes