Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB

 


                                                 

Foto: Assessoria

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), foi eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A definição ocorreu durante sessão nessa terça-feira (28).

Na oportunidade, o parlamentar também foi escolhido como membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa.

Eduardo Carneiro se disse feliz pelos novos desafios a partir de agora em duas das principais comissões da Assembleia, e reafirmou o seu compromisso na defesa de temas importantes para a população paraibana. “Assumimos mais esse desafio, com ideias novas e muita vontade de trabalhar para ajudar no desenvolvimento do nosso estado”, disse.

Na Assembleia, o deputado Eduardo Carneiro também preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e recentemente propôs a criação da Frente Parlamentar do Cooperativismo. No final do mês passado, ele também foi eleito como presidente União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Brasília.

Assessoria

Com: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes