Últimas

Destaques

Concurso na Paraíba: inscrições para o Banco do Brasil terminam nesta sexta-feira

 

                                                       



Terminam nesta sexta-feira (3) as inscrições para o concurso do Banco do Brasil, com 42 vagas imediatas e outras 4 oportunidades para cadastro reserva na Paraíba. Os interessados podem se inscrever no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio.

As inscrições custam R$ 50. Para se inscrever, o candidato deve optar pela região/cidade que quer concorrer às vagas.

Na Paraíba, existem vagas para as seguintes cidades: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cacimba de Dentro, Caiçara, Itabaiana, Itapororoca, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Fagundes, Ingá, Juazeirinho, Lagoa Seca, Picuí, Puxinanã, Remígio, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá, Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Patos, Piancó, São Bento, Tavares, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.

Em todo o país, são oferecidas seis mil vagas para todos os estados. As vagas são para a função de escriturário e exigem nível médio. O salário inicial é de R$ 3.622,23 com direito a diversos auxílios e benefícios, como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e programas de educação e capacitação.

As vagas de escriturário estão distribuídas por dois perfis profissionais:

  • Agente comercial (escriturário tradicional): profissional que atua no banco, principalmente no atendimento ao cliente, e conta com postos em todas as agências do país;
  • Agente de tecnologia (escriturário voltado para a área de TI): profissional que atua na área de TI, com conhecimentos específicos, e exerce tal função no Distrito Federal, em Brasília.

A seleção vai acontecer em quatro etapas, distribuídas entre avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caracteres eliminatório e classificatório, prova de redação, de caráter eliminatório, aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos(as) negros(as), de caráter eliminatório, e procedimentos admissionais e perícia médica, de caráter eliminatório. Do g1/PB.

Com: https://paraibaja.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes