Últimas

Destaques

Três acidentes com mortes são registrados em intervalo de 9 horas na PB

Os acidentes aconteceram em Alhandra, Campina Grande e Sousa



                                               

Acidente em Alhandra, no km 106,8. (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Três pessoas morreram em acidentes registrados em intervalo de nove horas em rodovias federais da Paraíba. As três colisões ocorreram neste domingo (12), nas cidades de Sousa, Alhandra e Campina Grande.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 05h10, na BR-230, no município de Sousa, no Sertão paraibano. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  uma idosa de 78 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros. A colisão aconteceu na manhã deste domingo, no km 467. 

O segundo acidente foi registrado por volta das 06h10 deste domingo, no Km 106, na BR-101, em Alhandra, Litoral Sul paraibano. Conforme a PRF, um grupo de três motociclistas tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco, para um encontro de motos. Um carro, em alta velocidade, colidiu com um dos homens. Paulo Henrique Tavares Batista não resistiu aos ferimentos. 

Na tarde deste domingo, na BR-230, um motociclista de aproximadamente 25 anos morreu após o veículo em que estava colidir na traseira de um caminhão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O acidente ocorreu por volta das 14h10. no km 167,8. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão evadiu-se do local do acidente.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes