Últimas

Destaques

Primeira sessão legislativa do ano 2023 após o fim do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Araruna-PB

 




                                              


 A Câmara Municipal de Araruna-PB, realizou nesta sexta-feira 03 de fevereiro de 2023, a primeira sessão legislativa após o fim do recesso parlamentar. A sessão teve inicio às 14h00 no plenário da casa Joaquim Cavalcante de Oliveira Lima (Nô Lima). Com a presença dos vereadores, do prefeito Vital Costa, o Vereador Presidente Rodolfo Cordeiro deu início à solenidade de abertura da legislatura 2023.

"Hoje estamos dando inicio a um novo ano de trabalho parlamentar e acredito que todos os vereadores cumprirão seus papeis, seja  debatendo as matérias ou aprovando projetos, essa reunião simboliza a harmonia externa entre os poderes legislativo e executivo do município", disse o presidente.

Em seu pronunciamento, prefeito Vital Costa destacou a importância da parceria para a execução dos projetos voltados à cidade. Em seguida, explanou as expectativas da administração e os planos para o desenvolvimento do município de Araruna-PB.

O vice-presidente Toinho Natanael agradeceu a todos presentes na sessão e enfatizou que deseja uma ótima gestão ao vereador presidente Rodolfo Cordeiro e estará sempre a disposição da Casa para buscar melhorias para o município.

 

Durante a palavra livre os vereadores demonstraram que estão comprometidos e conscientes de seu papel de representantes do povo e afirmaram que não falta disposição para fazer o melhor por Araruna.

por: Ascom

Fonte: https://www.camaradeararuna.pb.gov.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes