Últimas

Destaques

Secretário revela novo concurso com mil vagas para professores e cargos de outras áreas na Paraíba

Segundo o secretário ​Cláudio Furtado, a parte burocrática do concurso será realizada neste início do primeiro semestre e, "no máximo, no início do segundo semestre", será lançado o certame.



                                                                     

Secretário também mencionou a realização de concurso da Educação para contratar pedagogo, psicopedagogo, assistente social e psicólogo. (Foto: Pixabay)


O secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, revelou novo concurso com mil vagas para professores e cargos de outras áreas na Paraíba. A informação foi dada no programa Rede Verdade, na TV Arapuan, nesta quinta-feira (12), conforme apurou o ClickPB.

De acordo com o secretário Cláudio Furtado, toda a parte burocrática para a realização do concurso será realizada neste início do primeiro semestre de 2023 e, "no máximo, no início do segundo semestre", será lançado o certame.

Cláudio Furtado também mencionou a realização de concurso da Educação para outras áreas de atuação, além de professores, como o pedagogo, psicopedagogo, assistente social e psicólogo, os quais agora são incluídos como profissionais da Educação.

Confira também

Confira o anúncio no vídeo abaixo

por: 

Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes