Últimas

Destaques

Prefeitura realiza casamento comunitário e oficializa união de mais de 40 casais em Tacima-PB. veja as fotos!

 



                                                                                    



A Prefeitura Municipal de Tacima proporcionou a realização do primeiro Casamento Coletivo considerando os tipos Civil e Religioso!

Com o tema: Fortalecendo a união; versículo: “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito” – Colossenses 3:14, a Cerimônia aconteceu no dia 27 de janeiro de 2023 e contou com 44 casais beneficiários!

Dr. Philippe Vilar – Juiz de Direito/da Comarca de Araruna – procedeu com a celebração da Cerimônia em relação aos casamentos civis; Padre Germano celebrou em relação aos Católicos e o Pr. José Lúcio impôs a bênção aos casais evangélicos.

Para o Prefeito Xató, a celebração do casamento comunitário representa uma realização importante para a gestão municipal. “É um momento lindo, onde as pessoas celebram o amor, e que nos deixa até sem palavras. Temos casais jovens, que estão começando aqui a vida e outros que já estão juntos há muitos anos e que encontram nessa iniciativa a oportunidade de oficializar a união. É uma alegria participar desse momento importante na vida de tantas pessoas”, disse.

A Secretária de Assistência Ação Social – Daiana Oliveira – considera memorável esta Ação, aponta como uma inovação, afirma ser um momento marcante também’ para a Secretaria, para a Gestão, bem como para os casais – que cumpriram uma série de etapas (desde as inscrições, informações acerca do Cadastro Único, presença nas reuniões de acompanhamento). Oportunamente agradece a Deus, a Dr. Philippe Vilar, à Prefeitura Municipal de Tacima/Prefeito Xató, funcionários (Víviann Sales, Smith, Danielle, Claudete, Cristina e demais), à equipe de decoração e a todos os demais envolvidos na realização deste trabalho!

Participaram deste Ato, a Primeira Dama Maria Soares, a Vice prefeita Jackeline e seu esposo, secretários, Vereadores e centenas de pessoas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS DO EVENTO.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes