Últimas

Destaques

Prefeito Xató prestigia posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Tacima-PB.

 



                                               




A Câmara Municipal de Tacima realizou, neste domingo (1º), a solenidade de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. O vereador nina do Braga (PDT) assumiu a presidência da Casa.

Participaram da sessão, o prefeito Xató, Primeira-dama Maria soares, Vice-prefeita Jackeline, secretários municipais, vereadores da Base do prefeito Nina do Braga, Zé de Dida, Ailton Alves, João de China, Paulinho da Barra e vereadores de oposição Laerte Cesário, Daniel Bezerra e Ademilson.

Durante o seu discurso, o novo presidente foi bastante emotivo, mencionando o início da sua trajetória política, amigos e principalmente família e afirmou andar alinhado com o executivo, prezando sempre buscar soluções e melhorias para o povo tacimense junto ao prefeito Xató.

Além de Nina, compõem o comando da Casa no biênio 2023-2024 os seguintes vereadores: vice-presidente, João de China (PDT); 1º secretário, Zé de Dida (PDT); 2º secretário, Paulinho da Barra (PDT).

Prefeito Xató iniciou sua fala parabenizando o atual presidente empossado e em seguida agradeceu o Ex-presidente Ailton Alves: "Nesta oportunidade, quero parabenizar o novo Presidente empossado, nosso amigo e vereador Nina do Braga, desejando muita sabedoria e boa sorte na condução dos trabalhos do Legislativo. Agradeço muito ao Ex-presidente do primeiro biênio Ailton Alves pela ótima condução do Legislativo, onde pudemos dialogar sempre pensando no melhor para o município e guiar o executivo e o Legislativo unidos em prol da população. Com o presidente Nina não será diferente, iremos fazer muito pelo povo da nossa terra, sempre unidos e com a confiança de sempre, trabalhando diariamente levando respeito e dedicação a nossa gente".

                                               


                                                   

                                                        








Fonte: Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes