Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa recebe adesão de suplentes de vereadores do PSL e MDB em Araruna

 




                                                  


Reprodução

Na manhã de hoje, 22 de janeiro, o Prefeito Vital Costa (PP) reuniu-se com amigos, suplentes de vereadores e lideranças do município de Araruna. Na oportunidade, o partido PSL, e o suplente de vereador do MDB, Lamark Gari, declararam apoio incondicional a base política do prefeito e na sua administração pelos próximos anos. O Presidente do PSL, o suplente de vereador Arionaldo Pinheiro, o suplente Vandinho, as suplentes de vereadora: Terezinha da Avenida, Patrícia Freitas e Kelly Martins, Renato esposo de kelly, Gilmar e Leandro, todos presentes no ato de apoio.

Na ocasião, o presidente municipal do PSL, ex-candidato a deputado federal, Arionaldo Pinheiro, mencionou que o grupo chega para somar. “Somos conterrâneos e estamos aqui para somar com o trabalho do Prefeito Vital Costa. Todo o nosso grupo está a disposição para trabalhar junto com o Prefeito, de mãos dadas e com aqueles que querem o bem de Araruna", disse Arionaldo.

Dentre outras manifestações de apoio, se fez presente no ato de adesão ao grupo do Prefeito Vital Costa que derrotou a última oligarquia existente na Paraíba, o suplente de vereador do MDB, Lamark Gari, que ratificou o seu apoio ao prefeito Vital.

O prefeito Vital Costa, pontuou ficar satisfeito com a manifestação partidária do PSL e com o suplente Lamark do MDB, que chegam pra somar e nós estamos aqui para desejar as boas vindas em nome de todo o nosso grupo. “Todos esses apoios são a constatação dos nossos resultados e compromissos em todos os cantos do município. O nosso propósito na gestão municipal é unir as famílias e líderes que querem o bem para a nossa cidade”, falou o gestor municipal.

Fonte: https://ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes