Lula diz a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador: "vamos trabalhar muito juntos"

 




                                                     

"João, essa tua visita a Brasília, essa nossa reunião aqui, é a primeira de uma série de reuniões que a gente vai fazer porque nós queremos recuperar a Federação", disse Lula, em encontro. (Foto: Redes sociais Lula/Ricardo Stuckert)


O presidente Lula disse a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (10), João Azevêdo entregou a revista com o resumo das ações do Governo da Paraíba nos últimos quatro anos e recebeu, do presidente, a declaração de que precisam trabalhar juntos e que haverá parceria do Governo Federal com os estados.

"João, essa tua visita a Brasília, essa nossa reunião aqui, é a primeira de uma série de reuniões que a gente vai fazer porque nós queremos recuperar a Federação. A parceria entre estados e o Governo Federal precisa ser uma constante. E eu posso te dizer que eu tenho orgulho, mas muito orgulho, de ter um olhar para todos os estados, mas um olhar mais carinhoso para o Nordeste porque o Nordeste precisa recuperar aquilo que perdeu desde que a Coroa Portuguesa chegou aqui", declarou o presidente, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Lula, "pode ficar certo que nós vamos trabalhar muito juntos e eu espero poder contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba e do povo do Nordeste. Obrigado pela visita, querido."

"Reunião hoje com o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste e governador da Paraíba. Esse é o primeiro de diversos encontros que teremos com governadores, para discutir obras e parcerias para melhorar o país", diz a legenda do vídeo divulgado nas redes sociais de Lula.

Confira o vídeo abaixo


Por 


Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Lula diz a João Azevêdo, em Brasília, que quer mais reuniões com governador: "vamos trabalhar muito juntos""

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.