Últimas

Destaques

Gestão Vital Costa em Araruna tem mais de 79% de aprovação, aponta pesquisa

 


       

                                                 

Reprodução

Reprodução


A primeira pesquisa de 2023 divulgada pelo Instituto de Pesquisa, Levantamentos e Serviços (PLS), nesta quinta-feira (05), em parceria com o Grupo ExpressoPB – Comunicação e Marketing, mostra que o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), tem conseguido conquistar a simpatia da maioria da população ararunense.

Segundo os dados da pesquisa, a maneira como o prefeito Vital Costa administra Araruna tem a aprovação de 79,10% dos entrevistados, enquanto 18,70% reprovam a gestão atual. O levantamento do Instituto PLS mostra ainda que 2,20% não souberam ou não quiseram opinar.

O instituto ouviu 400 pessoas entre os dias 03 e 04 de janeiro de 2023. A margem de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 4,9%.

Veja outros números:

analise gestao

melhor medida

ods

PLS – Definições, História e Transparência.

A PLS é a única a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder. A PLS é uma empresa de meio de comunicação social, com o processo de abertura para ampliar fronteiras, construir modelos e interpretar acontecimentos, você agora pode compartilhar conosco: distribuir indicadores através de pensamento social e diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.

Conheça um pouco de uma pesquisa social com credibilidade e eficiência, agora você vai saber diferenciar. A PLS é considerada pesquisa de massa por seu baixo custo e o maior número de acertos desde o ano 2000, nosso modelo é um projeto de intervenção com inovação e resultados surpreendentes, Resposta Padrão, conduta ética, informações adicionais, banco de dados, reconstrução de acontecimento, amostragem por glomerado e por região geográfica, densidade populacional, fração da população, dados censitários político e público, plebiscito, cruzamento de dados, poder de persuasão, registro de mapas, cálculos probabilísticos da realidade social, amostragem por lares, mapeamento de área e descrição exata.

Fonte: https://ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes