Últimas

Destaques

Após pedido do prefeito Xató, Cagepa inicia obras de extensão de rede para fornecimento de água tratada em diversas ruas de Tacima.

 




                                                       


Após visita a Superintendência da Cagepa em João Pessoa no mês de agosto do ano passado, o prefeito Xató, conseguiu o sistema de encanação para várias ruas de Tacima que ainda não tinha o abastecimento fornecido pela companhia.

A Cagepa está disponibilizando todo o material e a mão de obra especializada, proporcionando abastecimento de água tratada por longos períodos à população.

O objetivo é executar novas instalações em residências, loteamentos e ruas no município de Tacima que ainda não são contempladas com o abastecimento de água pela Cagepa. A extensão irá beneficiar dezenas de famílias que viviam sem o fornecimento de água para suas necessidades básicas. 

"Graças a parceria estabelecida entre prefeitura e Governo do Estado, através da cagepa, a obra de extensão da rede chega para solucionar de vez o problema da escassez de água em várias ruas da cidade de Tacima". Disse o prefeito Xató.

                                                 






Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes