Últimas

Destaques

Sine-PB disponibiliza mais de 260 vagas de emprego em seis municípios

Seleção de profissionais acontece nos postos de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Mamanguape, Campina Grande e São Bento



                                           

Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (5), mais de 260 oportunidades de trabalho. Veja o quadro completo de vagas.

Em João Pessoa, estão sendo oferecidas 163 vagas, com destaque para balconista de açougue, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de caixa e vendedor pracista.

Em Campina Grande, o posto do Sine-PB terá 71 oportunidades para diversas funções. Auxiliar de linha de produção e eletricista de manutenção de linhas elétricas são as com maior quantidade.

No município de Santa Rita, o Sine-PB seleciona 17 vagas em diversas funções. Em São Bento, são disponibilizadas sete vagas, sendo seis para a função de atendente de farmácia. Há, ainda, três oportunidades de trabalho em Conde e três em Mamanguape.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes