Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro comemora diplomação para mais um mandato como deputado estadual na Paraíba

 



                                              


O deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (Solidariedade), recebeu na segunda-feira (19/12) o diploma confirmando sua reeleição para mais um mandato como titular na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na legislatura que será iniciada no ano de 2023.

Eduardo Carneiro recebeu 47.535 votos válidos nas Eleições 2022 na Paraíba em resposta ao exercício de um mandato realizado com base em um trabalho inteiramente voltado para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos, principalmente, através do empreendedorismo que gera emprego e renda para a população.

A cerimônia de diplomação dos eleitos foi realizada, nas dependências do Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Na ocasião foram diplomados o governador e seu vice; um senador com dois Suplentes; 12 deputados federais com dois suplentes cada e 36 deputados estaduais com dois suplentes cada.

Segundo a Justiça Eleitoral, a diplomação configura-se como a etapa final do processo eleitoral em que se confirmam as eleitas e os eleitos que cumpriram todas as formalidades previstas em lei com aptidão para tomarem posse.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes