Últimas

Destaques

Edital com 31 vagas para educadores do EJA é lançado na Paraíba

O processo seletivo simplificado prevê a contratação temporária dos aprovados.




                                          

Educação de Jovens e Adultos (EJA) (Foto: Reprodução / PMJP)

Foi lançado nesta sexta-feira (2) o edital para contratação de 31 profissionais que vão atuar como professores, educadores, acolhedores, merendeiros e matriculadores. Os contratados vão atuar nos polos do Programa Nacional Projovem Urbano, a serem ofertados pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT/PB).

Segundo a pasta, o período de duração do contrato será limitado a 18 meses, a contar do início do programa, exceto para os matriculadores, que o período será de dois meses, para realizarem busca ativa e matrícula dos alunos. A formação inicial e continuada é pré–requisito para os professores participarem do programa.

Para participar, os interessados devem buscar as páginas eletrônicas onde estão os formulários. As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre os dias 3 e 4 de dezembro de 2022, até 23h59min.

É permitido selecionar apenas uma opção, de acordo com o perfil respectivo. O Processo Seletivo Simplificado acontece em caráter eliminatório e classificatório. Além da Inscrição Online, há duas etapas: prova de títulos e entrevista oral, para os profissionais. Em outros casos, há prova de títulos/documentos comprobatórios.

O edital consta no Diário Oficial do Estado (DOE-PB), na página 8.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes