Últimas

Destaques

Araruna Luz 2022 é inaugurado com cortejo natalino

 




                                              




A emoção tomou conta dos ararunenses na noite deste domigo (11), uma multidão foi a Praça Central da Cidade para acompanhar a abertura do Araruna Luz 2022, evento organizado pelo Governo Municipal. A programação teve início com a Parada de Natal, animado desfile com a banda de música 12 de agosto, a chegada do Papai Noel, grupo de teatro imaginart de João Pessoa e 300 alunos da rede municipal de ensino, além da bênção do Padre Manoel.

A noite também foi marcada pelo memorável espetáculo JINGLE BELL UM CONTO DE NATAL da turma do Mickey e o show pirotécnico, que encantou o grande público presente.

Com uma decoração cheia de luzes que arrebatou elogios, a Praça João Pessoa, a Igreja Matriz, o Mercado Cultural e o Calçadão foram visitados por centenas de famílias, todos encantados com a decoração do Natal. Toda a decoração foi realizada por servidores da PMA, sob a coordenação da primeira dama e secretária de saúde, Drª América Loudal.

Para o prefeito Vital Costa, que esteve à frente de todo o processo de idealização do projeto que teve início em 2017, foi um desafio que deu muito certo. “Fico bastante feliz de ver a população participando e vivendo momentos mágicos em família nessa data que é tão significativa para todos nós. Nesse momento, tentamos resgatar os valores familiares, incentivando e valorizando as boas práticas, o zelo e o cuidado com a família, trazendo os significados reais sobre o natal, alegrando o nosso povo e os visitantes", apontou o prefeito Vital Costa.

A primeira-dama e secretária de Saúde, Drª América Loudal, apontou que “é muito importante que o governo municipal possa oferecer opções de lazer e entretenimento para a população. E é assim que a nossa administração vem trabalhando, colocando a população como prioridade e fazendo todo o possível para que tenhamos uma cidade cada vez melhor. Agradeço também a todos os funcionários da Prefeitura que colaboraram na montagem da estrutura do Araruna Luz. Sem a preciosa ajuda de cada um, não seria possível tornar esse cenário de sonhos uma realidade.", destacou a secretária.

Confira a Galeria de Fotos: clique AQUI


Postado por: ASCOM

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes