Últimas

Destaques

“Vamos governar para todos”, afirma vice-governador eleito, Lucas Ribeiro

 




                                                  


O vice-governador eleito da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas) garantiu nesta quinta-feira (10) que o governo que vai comandar ao lado do governador reeleito João Azevêdo (PSB) será de diálogo, parcerias e pacificação em prol do povo paraibano.

A declaração de Lucas, que atualmente é vice-prefeito de Campina Grande, foi dada durante uma entrevista em que o gestor falou sobre as expectativas e projetos à frente do executivo estadual, que deverá assumir a partir de janeiro de 2023.

Na ocasião, Ribeiro elogiou a forma apartidária e municipalista que, segundo ele, guiou o primeiro mandato do governador João Azevêdo (PSB), e disse que esse é um preceito que será sempre a marca de uma boa gestão.

“Não governaremos apenas para quem votou na nossa chapa. Vamos governar para todos. Foi dessa forma que o governador João Azevêdo trabalhou nos últimos anos, por todas as cidades da Paraíba, independente do partido do prefeito ou prefeita, e é assim que vamos continuar fazendo. É isso que as pessoas esperam da gente, trabalho, empenho, soluções, e não picuinha, mentalidade pequena que não melhora a vida do povo”, destacou o vice-governador eleito.

Lucas citou como exemplo os convênios feitos com os municípios para a construção de creches, além do programa Opera Paraíba e do programa de Travessias Urbanas, ações importantes do primeiro mandato de João Azevêdo que fizeram a diferença e levaram dignidade à população paraibana.

Fonte: https://pautapb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes