Prefeitura vai mapear e cadastrar todos os imóveis da cidade de Araruna a partir desta quinta 10/11

 




                                                 

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, iniciará nesta quinta-feira (10/11) um trabalho de mapeamento de toda a cidade, com detalhamento de imagens e atualização do cadastro imobiliário, que pela primeira vez será realizado de forma inteiramente digital, por meio de um app. A medida é uma exigência do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado - TCE-PB.

O trabalho de campo iniciará nesta quinta-feira para recadastramento das unidades imobiliárias da cidade. “É importante que as pessoas recebam os técnicos para que o trabalho possa ser executado. Eles estarão com crachás de identificação”, explica Fábio Veriato, secretário de administração. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Secretaria de Administração e Planejamento na sede da Prefeitura.

"Nós queremos atualizar o cadastro porque ele serve tanto para manter o cidadão legal diante da prefeitura, como para fomentar outras políticas públicas. Também nos permite geoprocessar informações para o planejamento urbano, para desenvolver uma política habitacional, urbanística”, enfatizou o prefeito de Araruna, Vital Costa.

Postado por ASCOM

Fonte: https://ararunaonline.com/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitura vai mapear e cadastrar todos os imóveis da cidade de Araruna a partir desta quinta 10/11"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.