Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima inicia matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo 2023. Confira o prazo estabelecido!

 



                                           


Estão abertos os períodos de renovação e de novas matrículas escolares da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023.
A Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inicia nesta terça-feira (29) o período de matrículas para alunos novatos e também renovação de matrículas para alunos que já ingressam nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Para os alunos que irão renovar a matrícula, o prazo vai até o dia 29 de dezembro. Já para os alunos novatos, as matrículas iniciam no dia 09 de janeiro de 2023 e se encerram no dia 23 de janeiro de 2023, todas de forma presencial, ou seja, os pais ou responsáveis precisam se dirigir até a unidade de ensino onde farão as matrículas de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lembra que os pais, mães ou responsáveis legais devem ficar atentos à data e aos horários estabelecidos.

Documentos exigidos para a matrícula: Registro de Nascimento e Cartão do SUS.
Na imagem de capa, registro fotográfico com alunos da rede municipal de ensino.

Fonte: Assessoria de Comunicação.
 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes