Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa recebe representantes do Governo Estadual para discutir implantação da “Casa da Cidadania” em Araruna

 




                                                


Na manhã desta terça-feira (22), o Prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado de membros da administração municipal, recebeu visita de uma equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano do estado da Paraíba (SEDH). O encontro teve como objetivo principal, uma vistoria técnica para futura instalação da Casa da Cidadania em Araruna.

A vistoria foi feita pelo técnico responsável pelas Casas da Cidadania, o senhor Taynam Fernandes, acompanhado da equipe técnica da SEDH.

De acordo com o Prefeito Vital Costa, a abertura da casa da cidadania irá beneficiar a população ararunense, possibilitando a melhoria dos serviços que já eram oferecidos pela Prefeitura através do espaço cidadão.  “Através desta parceria de nossa gestão com o Governo do Estado estamos contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos a população”, destaca o Prefeito.

Na oportunidade conheceram as instalações do Shopping Popular onde será feito uma avaliação técnica e ver quais as mudanças necessárias para que o prédio  receba as instalações de uma unidade da Casa da Cidadania no município.

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes