Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro revela que já conta com apoio de 17 deputados e conversa com mais cinco

 




                                              


O deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (SOLIDARIEDADE), voltou nesta segunda-feira (21), a reafirmar sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Eduardo revelou que já conta com o apoio de 17 deputados para a disputa.

“Esse grupo nós temos hoje componentes praticamente de todos os partidos, temos partidos tanto da base de oposição quanto da base de situação, então é praticamente meio a meio, nós estamos hoje dialogando neste campo. Nós já estamos dialogando hoje num campo de 22 deputados. Confirmados que estão dialogando diretamente conosco, nós temos 17 deputados”, disse o parlamentar.

Eduardo foi questionado sobre a possibilidade de uma chapa de consenso, ou de uma possível retirada do seu nome da disputa, contudo, o deputado afirmou que a sua candidatura seria “irreversível”.

“Nossa candidatura pelo modelo, o que nós estamos pregando, ela se torna irreversível nesse momento, até por que, eu não sou hoje apenas candidato a presidência da Assembleia por min Eduardo Carneiro e sim por um grupo, por uma ideia e por forças que tem hoje, nos acompanhado e querem que nós sigamos em frente e assim nós vamos continuar”, ressaltou.


Fonte: https://www.politicaetc.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes