Aguinaldo Ribeiro é apontado como provável candidato à Presidência da Câmara, em Brasília

 



                                                


O deputado federal paraibano reeleito, Aguinaldo Ribeiro (PP), está sendo apontado como provável candidato à Presidência da Câmara, em Brasília, em 2023.

Além do de Ribeiro, outros nomes também estão sendo citados como potenciais candidatos, como: o do presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE); o da ex-governadora Roseana Sarney (MDB-MA); o do presidente do MDB, Baleia Rossi (SP); e, até o do presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP).

A informação foi publicada na segunda (31/10) pela imprensa nacional.

A eleição para o comando da Casa será realizada no próximo mês de fevereiro e, em um movimento estratégico, o atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) foi a primeira autoridade de peso a cumprimentar publicamente o novo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória nas Eleições 2022.

Em seu discurso, Lira defendeu que Lula ouça a voz de todos, mesmo dos divergentes, para pacificar o país e destacou que, no primeiro turno, os eleitores escolheram o caminho das reformas.

Seja qual for a movimentação de Lira, integrantes de partidos de centro e de direita não alinhados ao bolsonarismo, inclusive do centrão, nutrem a esperança de se tornarem presidente da Câmara.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aguinaldo Ribeiro é apontado como provável candidato à Presidência da Câmara, em Brasília"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.