Últimas

Destaques

TECNOLOGIA: Tacima está entre as quatro cidades na Paraiba escolhidas para participar do InovAtiva. Saiba mais!

 




                                                 


O InovAtiva é o maior programa de aceleração de startups da América Latina oferece capacitação, conexão e mentoria aos participantes.

O inovAtiva PB escolheu 20 StartUps para participar desse ciclo. Das 20, 19 delas se concentram em grandes centros da Paraíba: João Pessoa, Cabedelo e Campina grande. Porém, uma dessas iniciativas nasceu em Tacima, sendo essa cidade a Única cidade de pequeno porte a ter uma iniciativa selecionada dentre os 223 municípios.

O Educa Kids, idealizado e criado por um Tacimense, Alisson Daniel, foi selecionado para participar do Impulse Campina powered by InovAtiva, que é um programa de aceleração de projetos que selecionou 20 projetos inovadores do ecossistema da Paraíba.

O Educa Kids é um software web especializado no aprendizado de alunos do ensino fundamental e já passou por 3 estados: Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí. Mais de 5.000 alunos, incluindo os alunos de Tacima, já utilizaram a ferramenta para melhorar os índices de educação do município.

O Tacimense Alisson Daniel que já tinha sido escolhido pelo SEBRAE para representar a Paraiba em Florianópolis, no StartUp Summit 2022 (Um dos maiores eventos de tecnologia do País), agora também está representando os Tacimenses no InovAtiva Impulse Campina.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes