Últimas

Destaques

Prefeito de Alagoa Grande não segue Bosco Carneiro e, junto com 11 vereadores, ratifica apoio a João

 




                                               


O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (Progressistas) e toda a base de sustenção do gestor na Câmara Municipal reforçaram, nesta quinta-feira (20), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), no segundo turno das eleições.

O prefeito Antônio Sobrinho destacou o trabalho do governador no município e a unidade política para garantir a renovação do mandato de João. “São 11 vereadores que estão do nosso lado e vamos trabalhar ainda mais para assegurar uma vitória ainda maior neste segundo turno e estarmos juntos no novo mandato”, comentou.

João agradeceu a manifestação de apoio e garantiu a ampliação de obras e parcerias no município. “Eu tenho certeza de que esse projeto, que já fez e fará ainda mais por Alagoa Grande, terá continuidade e é uma honra receber a renovação do apoio de Sobrinho e dos vereadores para seguirmos avançando”, falou.

Também reforçaram apoio ao governador os vereadores Marilene Coutinho, Duca Chaves( suplente em exercício), Adriano Paiva, Ronaldo Marques, Clemilson Rodrigues, Claudio Barbosa, Luis Lucindo, Nem Calixto( suplente em exercício), Jailton Pedro, Marcelo Carlos e Fernando Ferreira.

Fonte: https://www.pbagora.com.br/ com Assessoria 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes