Últimas

Destaques

Mais cinco prefeitos e lideranças de oito cidades anunciam apoio a João no 2º turno

Governador agradeceu a confiança dos prefeitos e ressaltou a importância da continuidade do projeto político que representa para o Estado




                                           


Dando sequência a uma extensa agenda de reuniões com prefeitos, prefeitas e lideranças políticas de todo estado, o governador João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição e que saiu vencedor do primeiro turno, recebeu o apoio dos prefeitos de Ibiara, Aparecida, Pedra Branca, Pilar e Arara.

O governador João Azevêdo agradeceu a confiança dos prefeitos e ressaltou a importância da continuidade do projeto político que representa para o Estado. “Esse Estado tem as finanças equilibradas e capacidade de investimentos e vamos fazer ainda mais a partir do ano que vem”, explicou.

O prefeito de Ibiara, Nerivaldo Barros (Cidadania) pediu “a todo cidadão e cidadã de Ibiara, mesmo os que moram e votam em outra cidade, que reconheçam o trabalho desenvolvido por João na cidade e o reeleja”.

João Neto (PL), prefeito de Aparecida, disse que o seu compromisso é aumentar a votação na cidade e consolidar a vitória de João no segundo turno.

O prefeito de Pedra Branca, Mário Bastos (PL) destacou o compromisso que João tem com a sua cidade e, por isso, defende e trabalha por sua reeleição.

Já o prefeito de Pilar, Benício Neto (PL), ressaltou que governador tem trabalho por toda cidade e programas fundamentais para melhoria de vida da população como o Tá Na Mesa, que serve mais de 1,3 milhão refeições por mês ao preço R$ 1 (um real) e o Opera Paraíba que já realizou mais de 30 mil cirurgias. “Temos que nos empenhar para renovar o mandato de João para que o trabalho não pare”.

José Ailton Pereira, o Nen (Avante), prefeito de de Arara, agradeceu por João ser um governador municipalista e estabelecer parcerias com municípios. “Por isso estamos firmes e fortes com o 40”.

Além dos prefeitos, João recebeu apoio também de lideranças de vários municípios capitaneados pelo deputado eleito João Paulo Segundo (Progressistas). De Riacho de Santo Antônio estiveram com o governador o vereador Nico; a suplente de vereadora, Karol; da presidente do PT na cidade, Adriana e Luiz Pimentel.

De Santa Cecília, o vereador Vavá do Sindicato. Ricardo Martins, candidato a prefeito de Fagundes nas eleições de 2020. De Barra de Santana, o candidato a prefeito em 2020, Paulino do Sindicato; o candidato a vice-prefeito, Tantão; dos vereadores Cinha do Santana, Selso Madeira, Zé de Miné, Léo da Barra e a liderança sindicalista, Paulo do Sindicato.

O ex-prefeito de Damião, Lucildo Fernandes, também anunciou apoio a João no segundo turno. Assim como o ex-prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira e o candidato a vice-prefeito, Gilmar Borges.

O governador também recebeu os vereadores Flávio de Paulo e Carlos Jovem, da cidade de Boa Vista.

Já de Alcantil anunciaram apoio a João, os vereadores Japinha e Robinho e os suplentes Galego de Aristides e Thiago Bernado.

                                            









Fonte: https://paraibaja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes