Últimas

Destaques

Festa das Crianças na cidade de Tacima foi marcada por muita alegria, diversão, brindes, shows infantis e recorde de público no pátio da feira livre. Veja as fotos!

 




                                               



A Prefeitura Municipal de Tacima realizou através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social realizou um Evento diferenciado no dia 13 – na zona urbana – em prol do público infantil!

As 3 edições das festividades realizadas (Braga, Cachoeira e Tacima) neste mês de outubro, ficaram marcadas pela aceitação do público de modo geral, conforme demonstrou o Prefeito Xató, ao lado da Vice Prefeita Jackeline, em seus discursos; e confirmou o que foi dito há 1 ano atrás na Secretaria de Ação Social. Isto é, a comemoração em razão do Dia das Crianças foi ampliada!

Com pula pulas, escorrego, piscina de bolinhas, algodão doce, picolés, pipocas, pinturas infantis, sorteio de brindes, incluindo bicicletas, e a participação do Show da Alegria (com personagens como Mickey, Minnie, Donald, Pateta, alguns super heróis, bolofofos e o Palhaço Alegrya)!

A Secretária da Ação Social – Daiana Oliveira-, enfatizou o trabalho acerca da realização destes Eventos, ao tempo em que mencionou a atenção à Primeira Infância, citou ainda o Programa Criança Feliz; falou sobre a expansão deste tipo de festividade em algumas comunidades da zona rural, destacou a importância de Ações deste formato e finalizou dizendo que a Assistência Social de Tacima vivencia uma nova história!

Governo Municipal de Tacima: administrando para o Povo!

Confira as fotos do evento: clique AQUI

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes