Últimas

Destaques

Com articulação de Hugo Motta, prefeito de Baía da Traição, que apoiou Veneziano, anuncia adesão a João

 



                                             


O prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima (DEM), foi mais um que aderiu à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), nesta quinta-feira (20). Serginho votou, no primeiro turno, no candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo. O movimento contou com a articulação do deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal reeleito Hugo Motta.

O O governador agradeceu ao prefeito e ao deputado estadual eleito Tanilson Soares (PSB) e ao deputado federal reeleito Hugo Motta (Republicanos), que viabilizaram o encontro, e reforçou que vai continuar levando obras, ações e desenvolvimento para o município e para toda Paraíba.

“A Baía da Traição jamais ficaria de fora disso. Sabemos do potencial turístico enorme que a cidade tem. Por isso, estamos aqui nessa aliança em prol dessa cidade e de sua população”, afirmou João.

Já o prefeito Serginho Lima disse ter certeza que a maioria esmagadora da cidade vai lhe acompanhar na decisão de seguir com João para que o trabalho possa continuar. Ele agradeceu ao governador as ações no município, entre elas a Travessia Urbana. “Amanhã as máquinas estão chegando para deixar nossa Baía mais bonita”.

Fonte: https://paraiba.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes