Últimas

Destaques

UEPB divulga 4ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.2

Matrículas serão realizadas entre os dias 2 e 8 de setembro, no horário de funcionamento da Coordenação do Curso da aprovação do candidato




                                                                    

Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Acervo/Jornal Correio da Paraíba)


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nessa quarta-feira (31), a 4ª chamada da lista geral de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.2. Confira nomes dos alunos convocados.

As matrículas serão realizadas entre os dias 2 e 8 de setembro, no horário de funcionamento da Coordenação do Curso da aprovação do candidato. Os estudantes selecionados devem comparecer com documentação completa estabelecida em edital para que a matrícula seja efetivada.

Os candidatos às vagas das cotas raciais destinadas para as pessoas negras devem atentar para a convocação indicada pela Comissão de Heteroidentificação. Os candidatos das demais cotas enviarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Candidatos deverão entregar as cópias dos documentos de matrícula autenticados ou apresentar à Coordenação do Curso as cópias e os documentos originais para que a UEPB possa atestar a autenticidade das cópias. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele não terá a matrícula efetivada.

Quem já cursa alguma graduação em instituição pública e vai ingressar em um novo curso na UEPB por meio do Sisu 2022.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes