Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna segue promovendo melhorias em estradas vicinais

 




                                                



O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Vital Costa. O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.

Nesta quarta-feira, 15/09, os trabalhos de melhorias estão concentrados no Sítio Lagoa de Fora, outras estradas que ligam a sede ao comunidades do município também passarão por manutenção e recuperação.

De acordo o prefeito Vital Costa, o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, é contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Galeria de Fotos

















Postado por: ASCOM

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes