Últimas

Destaques

Prefeitos de Duas Estradas e Araruna declaram apoio à candidatura de Pollyanna rumo ao Senado

 




                                                                                   

Foto: Assessoria


Parcerias solidificam jornada de Pollyanna, que já conta com apoiadores ao redor de toda a Paraíba

A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra recebeu mais apoios de prefeitos do interior da Paraíba nesta terça-feira (6). Joyce Renally (MDB), prefeita de Duas Estradas, e Vital Costa (PP), prefeito de Araruna, aderiram à campanha da sertaneja.

Foto: Assessoria

“Para mim, é muito positivo poder ter Pollyanna nos representando no Senado. Tenho certeza que ela chegando ao Senado vai ser uma porta aberta para muitos prefeitos e prefeitas. Não é simplesmente por ser mulher, mas por saber quem é a mulher na qual a gente está votando. Ela é uma candidata que conhece a realidade dos prefeitos por conta de sua história, de uma gestão extremamente exitosa, que levou toda a Paraíba para voos mais altos como a ONU. Ela é realmente uma mulher empoderada e que merece ter essa oportunidade de estar à frente do Senado para que o mesmo orgulho que a gente tem de Daniella, tenha de mais uma mulher que com certeza vai trilhar mais voos para a Paraíba”, afirmou Joyce. O prefeito de Araruna corroborou com a opinião da prefeita.

Pollyanna desponta como uma das favoritas para a vaga no Senado. Com menos de 30 dias de campanha já desponta entre os primeiros colocados na disputa, tendo, inclusive, a adesão de diversos prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas, que confirmam que a campanha da sertaneja só cresce.

Assessoria

com: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes