Últimas

Destaques

Encontro de Bandas marcou o Dia da Independência do Brasil em Tacima. Confira!

 




                                                                 


              



O Governo Municipal de Tacima por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou no final da tarde da última quarta-feira 7 de setembro, comemorações alusivas aos 200 anos da independência do Brasil.

O 1º encontro de bandas e fanfarras da gestão do prefeito Xató aconteceu no centro da cidade de Tacima, com apoio e organização geral da Secretaria de Educação do município. Uma multidão acompanhou as apresentações culturais das fanfarras de várias cidades vizinhas, trazendo muita alegria e diversidade nas apresentações.
 
De forma especial, tivemos a belíssima apresentação da nossa prata da casa, a BAMTAC – Banda Municipal de Tacima, estreando em grande estilo com instrumentos e fardamentos novos adquiridos já na gestão do prefeito Xató.

Estiveram presentes o Prefeito da cidade Xató, a Primeira-dama Maria Soares, Vice-Prefeita Jackeline, a Secretária de Educação e Cultura Luciana Macedo, Vereadores, secretários, professores, alunos, coordenadores, diretores escolares, e população em geral.

Todas as Bandas que se apresentaram foram presenteadas com troféu comemorativo de participação e alusão ao dia da independência brasileira.

Confira as Imagens do evento, clique AQUI

 

Por: Assessoria de Comunicação.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes