Últimas

Destaques

Qualidade em Saúde pública: Tacima alcança 2ª posição no ranking dos Indicadores do Programa Previne Brasil entre os 25 municípios da 2ª GRS do estado. Saiba mais!

 




                                                                                   



O município de Tacima conquistou dentre a 2ª GRS, a 2ª posição no ranking dos Indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil referente ao 1º quadrimestre de 2022. O resultado foi divulgado para todas as Secretarias Municipais de Saúde do Estado.

Dentre as 25 cidades que compõem a 2ª GRS, Tacima ocupa o segundo lugar, sendo destaque entre os municípios que mais avançaram no Programa Previne Brasil neste primeiro quadrimestre. Com isso, o município que tem a frente o prefeito Xató, é automaticamente considerado o segundo melhor em qualidade da atenção primária à saúde da 2ª Gerência Regional de Saúde (GRS) da Paraíba.

Já entre os 64 municípios da macrorregião de João pessoa, o município de Tacima alcançou a 6ª posição no ranking de indicadores relativos ao serviço da Atenção Básica de Saúde nos municípios (Previne Brasil), segundo o sistema de informação em saúde para atenção básica (SISAB).

Por: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes