Qualidade em Saúde pública: Tacima alcança 2ª posição no ranking dos Indicadores do Programa Previne Brasil entre os 25 municípios da 2ª GRS do estado. Saiba mais!

 




                                                                                   



O município de Tacima conquistou dentre a 2ª GRS, a 2ª posição no ranking dos Indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil referente ao 1º quadrimestre de 2022. O resultado foi divulgado para todas as Secretarias Municipais de Saúde do Estado.

Dentre as 25 cidades que compõem a 2ª GRS, Tacima ocupa o segundo lugar, sendo destaque entre os municípios que mais avançaram no Programa Previne Brasil neste primeiro quadrimestre. Com isso, o município que tem a frente o prefeito Xató, é automaticamente considerado o segundo melhor em qualidade da atenção primária à saúde da 2ª Gerência Regional de Saúde (GRS) da Paraíba.

Já entre os 64 municípios da macrorregião de João pessoa, o município de Tacima alcançou a 6ª posição no ranking de indicadores relativos ao serviço da Atenção Básica de Saúde nos municípios (Previne Brasil), segundo o sistema de informação em saúde para atenção básica (SISAB).

Por: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Qualidade em Saúde pública: Tacima alcança 2ª posição no ranking dos Indicadores do Programa Previne Brasil entre os 25 municípios da 2ª GRS do estado. Saiba mais!"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.