Últimas

Destaques

Inscrições para concurso do TRT-13 começam nesta segunda (22)

Certame oferece quatro vagas para preenchimento imediato e 17 para formação de cadastro de reserva, com salários que chegam a mais de R$ 12,4 mil




                                                                    

TRT em João Pessoa (Foto: Google Street View)


As inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13) começam nesta segunda-feira (22). O certame oferece quatro vagas para preenchimento imediato e 17 para cadastro de reserva, com salários que podem chegar a mais de R$ 12,4 mil.

As provas estão marcadas para o dia 27 de novembro. Para os cargos de nível superior, a prova nível terá 70 questões objetivas, de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e conhecimentos específicos referentes a cada cargo, além de uma questão discursiva.

Para o nível técnico, serão 60 questões, com as mesmas áreas de conhecimento, incluindo Legislação Básica e uma prova de redação.

Interessados em participar do concurso podem tirar dúvidas através do telefone 0800 283 4628, pelo e-mail concursotrt13@fgv.br e pela assistente virtual Socorro, chatbot do TRT-13 disponível na página que concentra informações sobre o concurso.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes