Últimas

Destaques

Eduardo participa de adesivaço em João Pessoa e se reúne com lideranças da Região Metropolitana

 




                                                                                  



O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), participou, neste sábado (27), de um adesivaço junto à militância em João Pessoa. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu as manifestações de apoio que vem recebendo ao longo da campanha e reafirmou seu compromisso em defesa de bandeiras como, por exemplo, a geração de emprego e renda e fortalecimento do empreendedorismo.

De acordo com Eduardo, o engajamento das lideranças e da militância tem sido fundamental para levar sua mensagem aos quatro cantos do estado. “Estamos fazendo o que sempre fizemos ao longo desses últimos quatro anos, que é visitar as pessoas, conversar com elas e ouvir suas demandas pra poder resolvê-las e assim dá a nossa contribuição na melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, disse.

Ainda neste sábado (27), Eduardo Carneiro também se reuniu com lideranças e apoiadores nas cidades de Caaporã, Santa Rita, Gurinhém, Pedras de Fogo e Pitimbu, onde a agenda do dia foi encerrada com uma grande caminhada ao lado da prefeita Adelma, vereadores e lideranças da cidade.

Neste domingo (28), Eduardo Carneiro participa de atividades com apoiadores em João Pessoa e no Vale do Mamanguape.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes