Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro se reúne com lideranças durante visita a 11 municípios neste fim de semana

 




                                                                                    



O deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Carneiro (Solidariedade), se reuniu com lideranças e dialogou com a população durante intensa agenda realizada em 11 municípios neste fim de semana.

No sábado (20), ao lado da militância e apoiadores Eduardo Carneiro participou de adesivaços nas cidades de João Pessoa, Conde, Pedras de Fogo, Caaporã e Pitimbu, onde finalizou a agenda do dia. O parlamentar agradeceu o entusiasmo das ruas e os apoios que vem recebendo ao longo da campanha eleitoral.

Já no domingo (21), Eduardo iniciou o dia visitando a cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano, onde é apoiado pela oposição do município. Ainda durante a manhã, Eduardo esteve em Araruna. Na companhia do prefeito Vital Costa, vereadores e lideranças da cidade, o parlamentar realizou corpo a corpo e conversou com moradores do município.

Dando sequência à agenda de compromissos do dia, Eduardo também visitou a cidade de Tacima, onde foi recebido pelo prefeito Xató, vereadores e demais lideranças do município. Em Tacima, o parlamentar se reuniu com apoiadores e discutiu projetos para garantir o desenvolvimento da região. Já na cidade de Riachão, Eduardo participou de reuniões com lideranças e conversou sobre demandas da população local que serão apresentadas na Assembleia Legislativa.

Finalizando o dia, Eduardo Carneiro também esteve na cidade de Dona Inês, onde é apoiado pelo grupo oposicionista. Na oportunidade, Eduardo se reuniu com diversas lideranças e avaliou as ações nesses primeiros dias de campanha eleitoral. “Cumprimos mais uma intensa agenda de visitas em cinco cidades onde possuímos uma base de apoio importante. Vamos continuar intensificando esse contato para levarmos a nossa mensagem aos quatro cantos do Estado”, arrematou.

E nesta segunda-feira (22), o deputado também visita lideranças em Itapororoca, onde participará de reuniões e um corpo a corpo e atividades com a militância.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes