Últimas

Destaques

Deputado Tião Gomes recebe mais apoios e amplia sua base no município de Tacima

 




                                            


O deputado estadual Tião Gomes (PSB) que desde 2019 conta com o apoio do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Bilac Soares, e que em maio de 2020 passou a ter também o apoio do vereador Paulinho Camilo, ampliou sua base política na cidade de Tacima, Curimataú Paraibano, onde de forma oficial recebeu a adesão do Dr. Hermes Ferreira (ex-superintendente do MAPA-PB) e do seu irmão Marconi Ferreira, que foi Secretário municipal de agricultura na gestão anterior.

Hermes e Marconi faziam parte do grupo político do MDB, onde na última eleição municipal apoiaram o candidato do ex-gestor, o qual perdeu a eleição para o atual Prefeito Xató com uma diferença de quase 300 votos. Tanto Hermes quanto Marconi têm uma atuação de serviços prestados ao município de Tacima, com destaque maior na área da agricultura.

“É uma alegria imensa receber o apoio de Hermes, Marconi e família em favor do nosso projeto, isso só nos fortalece e me deixa ainda mais comprometido para em um futuro próximo poder retribuir com ainda mais trabalho em favor do povo tacimense “, disse Tião Gomes, que nunca foi votado em Tacima, mas, este ano, fortaleceu sua atuação na cidade.

O encontro ocorrido na semana passada, em João Pessoa, contou também com as presenças de Bilac Soares e Paulinho Camilo, os quais juntamente com os irmãos Ferreira, além de Tião Gomes para reeleição, apoiam Agnaldo Ribeiro para deputado Federal e João Azevedo (PSB) para Governador.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes