Últimas

Destaques

Sine-PB oferece mais de 480 vagas de emprego em oito cidades

Só em João Pessoa, são 118 vagas para diversos cargos; função com maior número de ofertas é operador de caixa, com 45 vagas, em Guarabira




                                                                 

(Foto: Imagem ilustrativa | Pedro Ventura/Agência Brasília)


A partir desta segunda-feira (18), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece 484 vagas de trabalho nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Santa Rita, Mamanguape, São Bento, Bayeux e Conde.

Só na Capital, são 118 vagas para diversos cargos. A função com maior número de ofertas é operador de caixa, com 45 vagas, em Guarabira.

Entre as oportunidades, João Pessoa disponibiliza mais vagas para as funções de vendedor pracista (14), serralheiro (10) e operador de telemarketing ativo (10).

Em Campina Grande há 85 vagas disponíveis, entre elas, 28 para representante comercial autônomo; enquanto em Santa Rita são ofertadas 81 vagas, das quais 14 são para operador de tratores diversos.

Atendimento

Na Capital, enquanto a sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes