Últimas

Destaques

Prefeito Xató inaugura sede do Cras e do programa criança feliz em Tacima. confira!

 




                                                                                   



A Prefeitura Municipal de Tacima – em conjunto com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social (SEDHAS) – inaugurou ontem, 12, a Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Programa Criança Feliz (PCF).

Este ato representa um momento marcante para o Município. O CRAS encontra-se regulamentado; além de haver a comemoração pela implementação do Programa Criança Feliz do Governo Federal que havia sido rejeitado pela gestão anterior.

A Secretária de Assistência Social – Daiana Oliveira – evidenciou a importância desta conquista, ao tempo em que agradeceu pelo apoio dos envolvidos na realização deste trabalho, ressaltando, inclusive, diversas Instituições. E demonstrou que a Assistência Social de Tacima vivencia uma nova história!

Estiveram presentes no Evento o Prefeito Xató, a Primeira Dama Maria Soares, a vice prefeita Jackeline, a equipe do Governo do Estado que referencia o PCF no Estado, tendo Jaciclene Rodrigues representando estes, a Consultora técnica da SEDHAS – Víviann Sales, Vereadores, Secretários, Polícia Militar, membros do Conselho Tutelar, conselheiros que fazem parte dos Conselhos vinculados à SEDHAS e a comunidade de modo geral.

Segue adiante uma gestão que tem compromisso com o Social.

Governo Municipal de Tacima – administrando para o Povo!

 

             

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes