Últimas

Destaques

João Azevêdo pede ‘desprendimento’ a aliados para formação da chapa majoritária

 





O governador João Azevêdo (PSB) pediu “desprendimento” dos aliados para composição da sua chapa majoritária nas eleições deste ano. O pedido acontece em meio a disputa entre Republicanos e Progressistas para a vaga de vice-governador.

O Republicanos ‘briga’ pela vaga, cuja indicação foi anunciada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que desistiu de disputar o Senado. João, por sua vez, afirmou que a formação da chapa passa por um processo de discussão, e não assegurou a vaga a qualquer partido.

“Estamos construindo e esse processo requer desprendimento de todas as partes”, disse o governador em entrevista à CBN. Ele acrescentou que não houve imposição do PP, mas um pleito pela vaga, o que pode mudar.

O governador acrescentou não temer a perda do protagonismo no processo de articulação política e ressaltou que todas as decisões relativas à formação da chapa foram decorrentes de reuniões internas, com a sua participação.

“Antes predominava a vontade de uma pessoa e todos se curvavam. Alguns devem sentir falta daquele tempo onde ‘democracia é boa quando todos concordam comigo’. Eu priorizo o diálogo”, explicou.

Fonte: https://www.maispb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes