Últimas

Destaques

IFRN oferece 225 vagas para cursos de Especialização em Docência

Inscrições podem ser feitas pela internet. Cursos serão na modalidade a distância.




                                                                     

IFRN divulga 225 vagas para cursos de Especialização em Docência — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte abriu 225 vagas para o curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT). A oferta do Campus Natal-Zona Leste em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) é para a modalidade de Educação a Distância, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.



As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Candidato até o dia 17 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 50.

A seleção é destinada a pessoas graduadas, especialmente em cursos de Bacharelado e Tecnológicos, que atuem ou pretendam atuar na educação profissional, com destaque para o magistério nos cursos técnicos de nível médio das redes públicas (municipal, estadual/distrital e federal) de educação profissional e tecnológica.

O preenchimento das vagas, por campus/polo e curso, será feito por processo classificatório e eliminatório, por meio de análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Ao todo, cinco polos concentrarão as atividades presenciais - Caraúbas, João Câmara, Marcelino Vieira, Parelhas e São Gonçalo do Amarante -, cada um com 45 vagas.


Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes